quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Bolo de Banana com Aveia

Oiiieeee...

Então, daí eu queria comer um bolo né! E minha sobrinha mais velha estava em casa!
Decidi que ela iria me ajudar! Afinal são dessas boas lembranças que se vale a pena ser tia, e assim ser lembrada de forma carinhosa (espero, rs)

E adivinhem só de onde peguei a receita..... do Quitandoca é claro!

A única coisa é que não tinha a quantidade de aveia que a receita pedia, daí fiz meio a meio (aveia e farinha de trigo). Fiz a mesma coisa com o açúcar refinado e o mascavo.
E ao perguntar a minha sobrinha se ela preferia Gotas de Chocolate ou Canela , adivinhem só o que ela preferiu?

..... CANELA!

Yes! Nós temos bananas!

Bata tudo no liquidificador! Mas por favor, não repitam meu erro,
coloquem os líquidos primeiro!


Quem já não fez isso, hein?




Hummmm....

Na versão cupcake



Pipiu (como diz a Luli) bem atento, protegendo os bolinhos...



Olha a minha sobrinha... já é uma moça....


Um comentário:

  1. Hummmm!!! parece tudo muito gostoso...Parabéns.....por tudo por tudo mesmo!MAMÃE...BJS

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...