segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cupcakes ... 1ª encomenda

Oiiiieeee...

Ai gente eu tô tão feliz !!!! 

Neste final semana fiz a entrega da minha 1ª encomenda (de muitas, espero!) de Cupcakes!!!! 
Minha amiga Michelle quem a fez. Para o chá de bebê de uma amiga dela, seriam as lembrancinha (fofo ^^)

Sugeri a ela cupcakes de cacau com cobertura de ganache, esse sabor não tem erro todos amam! Molhei a massa com leite condensado diluído com um pouco de leite, huummm !

Fora a combinação de cores  ^^, a minha preferida: Marrom e azul. Sim por que as forminhas e o coração de pasta americana seriam azuis!

A receita do bolo é claro peguei do Quitandoca. A história desse bolo dela é muito fofa, confiram lá! 
O ganache? Bem simples, chocolate meio-amargo derretido com creme de leite e geladeira nele !!

Fiquei super insegura quanto o sabor , então fui perguntar ao Marido que é claro me disse que estava ótimo! Não confiei muito não e fui buscar uma segunda opinião! 
Levei um para minha amiga Nathalia do Casamento de Amiga e ela aprovou !! Feliz, feliz, feliz ... 

Mas ainda estava insegura ... ai Jesus . Como fiz a mais, na madrugada (adooooorooo) assaltei a geladeira e comi um ... ai gente, estava DIVINO modéstia à parte, rs! 

Foram 50 unidades (mandei 51... rs)

Bom, mas chega de conversa e vamos as fotos!


owww.. so cute!

Adoro este tecido, comprei pro meu niver!

Bandeirinha, nela escrevi a quantidade

Adoro esta foto!

Antes

Depois


Detalhe que faz toda diferença, mas o que colocar :
coração, estrela ou urso ?? Ai... coração!!


Embalados, rs!




Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...