quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cartão de natal

Oiiieeee...

1º de Dezembro hein ... o Natal taí!

Eu acho super bacana aquela ideia dos norte-americanos de mandarem como Cartão de Natal uma foto da família!
Eles se preparam , colocam suas "roupas de domingo" posam, tiram fotos e as mandam para seus os seus amigos.

E eu, pesquisando vi ideias lindas pro Cartão de Natal deste ano! Com a câmera, uma ideia na cabeça lá fui eu  enfeitar a Luli e contar com a paciência dela pra uma sessão de fotos.

Aqui vai uma prévia. Já o cartão, teremos 2 versões e... meus amigos receberão em breve!

pezinhos lindos
"Quê isso mamãe?"

Não Luisa ! As luzes não são comestíveis!


Tá bom! Chega! A paciência dela acabou!

Look:
Vestido Zara Baby (coleção passada)
Polainas: ebay
Pisca-pisca: Ching ling, rs!
Tecido: Juta

Um ótimo dezembro pra todos nós. Com muita criatividade, muita comida, muita Paz e o mais importante:

Jamais se esqueça do aniversariante do mês: JESUS o nosso Salvador!

Bjinhos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...