quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mudei...

Oiieee...

Depois de alguns anos de casada, formada, com um emprego mais ou menos e dúvidas e mais dúvidas na minha cabecinha, entrei em uma crise existencial! Enquanto todas as minhas amigas alavancavam suas carreiras, independência... decidi por aquilo que mudaria a minha forma de ver a vida!

Seria uma Do Lar!

Confesso que no começo foi bem difícil viu. Não poder comprar aquele sapato maravilhoso, não trocar as roupas do armário a cada coleção, prestar contas ao marido (esta sim, foi a pior parte).
E na hora de colocar sua profissão no cadastro do Hotel, ou falar sua profissão para a atendente (que na maioria das vezes te olha com desdém)

Profissão _____Do_Lar_____ !!!

Ter uma marido que a apoia, e reconhece todo o seu esforço, físico e psicológico ajuda muito, e graças a Deus eu tenho! Te amo "Mor" !!! S2

Uma coisa sempre tive em mente. Não queria que meus filhos fossem criados por "estranhos"! Senti na pele o que foi ter sido criada por babás. De todos os tipos, as folgadas, as vagabundas, as mentirosas, a boazinha (só tive uma assim - A rose-, mesmo nome da minha mãe!). Sei o quanto isso afetou
meu relacionamento com a minha mãe, que aliás só foi melhorar depois do nascimento da minha filha!

Entendo que muitas mulheres precisam trabalhar, quer seja por necessidade ou por prazer (será??!).

Enfim, depois de todo este momento divã. Venho comunicar-lhes que o nome do blog MUDOU.
Para um nome que me representa!

Prazer, sou Jaqueline Sobral, tenho 28 anos, formada em Administração de empresas, MÃE da Luisa, ESPOSA do Jackson...

Profissão: _____Dona_DA_Casa____ !!!!




Bjinhos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...