sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Frigideira cute

Oláaaa....

No Post das panquecas (aqui), coloquei uma foto dos utensílios, e lá estava a minha frigideirinha cute!!

A história é mais ou menos assim!

Sempre detestei ovo frito, não gostava de comer nem de preparar! Já meu marido... AMA!! Que dilema não?! Contrariada, às vezes, cedia aos pedidos dele e fritava um "zoião" rs.

Mas, minhas amigas... tudo mudou quando na fila do caixa do Pão de Açúcar avistei esta belezura!
Agora me digam; quem em sã consciência resistiria à ela?Quem?quem?QUEM...?
Eu não resisti. E os meus dias de "fritadora oficial de ovos", começaram depois desta aquisição, rs!

Como viram, eu a uso também para fazer minhas panquecas.

Havia outras cores também
Alça de silicone, pra não queimar nossas mãozinhas de fada 

E essa espátula gente!! Não é uma coisa?!


Ah... o preço! Minha amiga do blog Mundo da Ju , também comprou uma por R$14,90. 
Ah, vai... não é caro!

Bjinho ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...