quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Fotografia, uma não tão recente paixão!

Sempre amei clicar a ser clicada. Exceto quando era criança, nesta fase me achava a própria Xuxa!
Engraçado lembrar que minhas prioridades sempre foram câmeras fotográficas. Quando saí do meu ultimo emprego, as prioridades eram: comprar uma câmera digital e quitar as dívidas (nesta ordem , rs)

A Primeira foi uma Sony W5. Até que durou, pobrezinha!



A Segunda foi uma Sony W50. Nossa que evolução (rs) . Mas esta me deixou na mão em Gramado-RS em pleno Natal Luz (que raiva).



A Terceira foi, ou melhor, ainda é uma Panasonic FH3. Definitivamente não gostei, foi apenas para suprir a necessidade de uma câmera.

Já este ano eu tinha um propósito em mente, no meu aniversário de 28 aninhos queria uma celebração com familiares e amigos próximos e uma câmera decente! Então pedi ajuda a um amigo expert no assunto, o Dú. Então partiram ele e marido a procura de uma câmera pra mim.

De uma coisa eu tinha certeza, queria uma Canon, agora o modelo meu bem, não fazia ideia.
Depois de um dia inteiro de espera, chegam eles com a minha lindinha nas mãos.

Uma Canon EOS 60D. Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz né !



A fotos que faço com ela? Vocês verão aqui no blog.
Nas minhas aventuras na cozinha, no artesanato, nos parques e viagens afora...

Boa semana a todos ^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...