terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mais um post sobre Cupcake

Eu sei, eu sei .. já está ficando chato o tanto que eu falo deles, os lindinhos e deliciosos Cupcakes.
Bom , mais vamos lá ...
Estavamos eu e Luisa passeando no shopping procurando uma lembrancinha pro papai (este ano não teve PRESENTÃO não).
Decidimos -na verdade eu decidi né, Luisa estava no carrinho e tinha que ir onde quer que a mamãe fosse- dar uma passadinha na Fnac, fomos à seção de gastronomia - embora Luisa quizesse ficar o tempo todo na infantil - mas então, e vimos um livro que agradaria muito o papai, decidimos levar este aqui:

Papai gostou muito.
Teve até dedicatória com assinatura da Luisa e tudo

Mas estão, meus olhos começaram a brilhar e meu coração a bater mais forte (*rs) Momento consumista à vista...
Gente, mas me digam. Quem em seu juízo perfeito resistiria a isto:



Eu não resiti, e então comprei. Dentro desta caixinha linda contêm:

200 forminhas para cupcake em dois tamanhos
34 cupcake toppers (bandeirinhas mesmo)
1 livrinho fofo com 28 páginas

É ou não é pra ficar maluca?? O que estão esperando??? Corram pra Fnac... rs

Um bjo e uma ótema semana ^^

PS: Luísa não ficou sem o seu não, olha só o que ela ganhou:

A Arca de Noé com dedoches em espanhol
**Unidas por uma filha poliglota...rs**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...