sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Minha Casinha ..


Agora não tem mais jeito , e olha que eu relutei , mais esse tal de blog vicia mesmo e achar "viciadas" como eu , aí que meu caso piorou.

Como muitas de vcs eu também adoro decoração e afins (artesanato , etc). E por um presente de Deus , no final de 2008 nós começamos a construir nossa casa com patrocínio , não entendeu?

É meu sogro está patrocinando , que fique bem claro, sem o acabamento!!

Melhor !! Eu e o Jack (ah! o Jackson é o meu maridinho lindo ) vamos fazer tudinho , bem bonitinho com todos os diminutivos possiveis :)


Que fique claro, não é uma mansão , mas é um presentão que Deus nos deu, e já tomamos posse !!


Estamos muito felizes, é claro que eu (não sei pq) sou a maaaaaaiiiiis empolgada , já comprei umas 20 revistas .. pouco gente !!


Tenho muitas dúvidas .. mas já vi que posso contar com vcs !!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...